sábado, 1 de outubro de 2011

Deus sonhou com VOCÊ!!!!!.

Deus sonhou com alguém amável e doce,não se contentou em só sonhar e deu vida ao sonho.Criou VOCÊ.
 Porque um dia Deus sonhou com você. E jamais faz parte dos sonhos dEle ver você desiludido, sem sorrir, ou sem esperança. Afinal, você é a realização do sonho de DEUS!!!
Talvez nem tudo se realize hoje para você, mas uma coisa é certa: o sonho de Deus para sua vida não é fazê-la ter tudo o que quer - é levá-la para onde deve ir. E esse lugar de sonhos é o  Céu - a eternidade sonhada entre os braços de Jesus.
Na verdade, um sonho eterno que já começou em você, antes mesmo de você nascer.
JEREMIAS 1: 4 Ora veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: 
5 Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre te santifiquei; às nações te dei por profeta.  
Jeremias 29: 11 Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro
Você Nasceu para viver um sonho de vida... com Jesus! 
MAS??? O HOMEM, quer andar conforme seu coração suas vontades, que não são boa perfeita e agradável.

Provérbios 16:1 - " Ao homem pertencem os planos do coração, mas do Senhor vem a resposta da língua."

Como fazemos planos não é? Creio que neste dia esta palavra é para você que tem buscado, sonhado e projetado tantas coisas.

Será que eles Acontecerão? Talvez sim, desde que tenha a aprovação do Senhor.

Então que tal você parar um pouquinho, listar tudo que deseja e tem buscado conquistar e colocar diante de Deus em oração, certamente após isso tudo que se realizar não será pesado, nem causará tristeza ou preocupação no futuro, afinal veio com a benção do Senhor Deus Todo Poderoso.


Não faça nada sem antes apresentar diante de Deus e pedir a benção dEle.

Você tem que colocar os seus sonhos diante de DEUS e pergunta-lom  se esta de acordo com vontade DELE em sua vida! PRA QUE VOCÊ TENHAS SONHOS DE UMA VIDA PLENA E ABENÇOADA. E possa esperimentar as promessas de Deus em sua vida!!!

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."  (Romanos 12 : 2)

Deixemos de interferir nos desígnios e na vontade de Deus. Se pusermos a mão em algum de seus planos, estragaremos a obra. Podemos mover os ponteiros do relógio segundo a nossa conveniência, mas isso não mudará o tempo; podemos querer apressar o desenrolar da vontade de Deus, mas estaremos atrapalhando, e não ajudando a obra. Podemos abrir um botão de rosa, mas isso tratá danos à flor. Deixemos tudo com ele. Tiremos nossas mãos. Faça-se a tua vontade, Senhor, não a minha.

                                OS SONHOS DE DEUS - LUDMILLA FERBER



Um comentário: