sábado, 1 de outubro de 2011

VOCÊ É FRUTO DOS SONHOS DE DEUS!!!!

     

 Aos Olhos do Pai - Ana Paula Valadão

Não importa como temos vivido, ou como estamos vivendo.. Não importa quem somos, mas sim quem ELe é. Deus olha pra nós, Deus nos prova, Deus cuida.. Deus é misericordioso. Deus nos ama.
Eu digo sem medo que sou uma prova do Seu amor.. desde o nascimento. Mas atualmente porque se um dia eu caí, foi pela misericórida de Deus que levantei. Deus me escolheu, Ele NUNCA me abandonou.. Ele me ajudou a levantar, me fazendo muito mais forte, com mais entendimento, mais amadurecido, com disposição a ser usado segundo a Sua vontade, Seus planos pra mim.
 
Mateus 10: 30 Até os cabelos da cabeça de vocês estão todos contados.
Deus espera de nós fidelidade. Deus em seus planos, quer que sejamos cada vez mais parecidos com Jesus.. Ele quer filhos obedientes, santos, dispostos a serví-lo.. como Jesus. Ele nos ama e quer nos dar a VIDA ETERNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário