sábado, 1 de outubro de 2011

Quando você diz:


 
Quando você diz: “Não posso resolver...“ Deus diz: “EU dirijo os teus passos“(Provérbios, 3:5-6) Quando você diz: “É impossível...“ Deus diz: “Tudo é possível“(Lucas 18:27) Quando você diz: “Me sinto só...“ Deus diz: “Não Te deixarei,nem Te desamparei“(Hebreus 13:5) Quando você diz: “Eu não posso fazer...“ Deus diz: “Tudo podes“(Filipenses 4:13) Quando você diz: “Não mereço perdão...“ Deus diz: “Eu Te perdôo“(1o. João 1:9, Romanos 8:1) Quando você diz: “Tenho medo...“ Deus diz: “Não Temas,EU estou contigo“(Isaias 41:10) Quando você diz: “Estou muito cansado...“ Deus diz: “EU te farei descansar“(Mateus 11:28-30) Quando você diz: “Ninguém me Ama de Verdade...“ Deus diz: “EU TE AMO“(João 3:16 )

Oh! Deus de majestade, honra e poder com a glória o vosso Rei, ao Teu Santo Nome. Te exaltamos, enquanto nos prostramos, pois não existe outro tão glorioso como Tu. Muitas vezes falhamos em comtemplar o Teu poder, a Tua glória enquanto reinas em Teu trono celestial na presença dos serafins, dos querubins e dos santos que já estão diante de Ti. Por toda a criação e por toda a eternidade, canto os Teus louvores. Quem somos nós para que nos ame tanto assim? Quantas vezes falhamos em dar-te reverência e honra. Temos perdido o temor do Senhor ou trocado por um breve abraço ou um beijinho em Tua presença. Ensina-nos o temor do Teu nome. Ajuda-nos a andar em Tua santidade para que nos acheguemos a Ti, para que Te adoremos e juntamente com as hastes celestiais cantemos dando misericórdia da Tua bondade e do Teu amor sem fim. Toda honra e glória pertencem a Ti. Só Tu és digno, oh Deus, Todo-poderoso, Criador dos confins da Terra. 

                        David Quinlan Poderoso Deus

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário