domingo, 16 de outubro de 2011

Reclamamos de nossas vidas. Mas o que tenho feito pra muda-la!!!!!

É muito comum reclamarmos de que não somos felizes, de que as coisas nunca saem como planejamos, de que somos traidos pelos amigos, que a vida financeira está um desastre, etc...
Porém,  só sabemos lamentar o que os outros fizeram ou deixaram de fazer, mas quase nunca tomamos  a decisão de mudar o rumo de nossas vidas. E quase nunca fizemos uma auto-análise mais profunda e termos a  humildade de reconhecer nossos erros! Que o Nosso coração nos remete ao erro.
Jeremias 17: 9-10
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
“Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá? Eu, o SENHOR, esquadrinho o coração, eu provo os pensamentos; e isso para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.”
“Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?”
A natureza do nosso coração é enganosa e traiçoeira, em nosso coração e vontades naturais não habita bem algum, Paulo constatou isso, e se queixou em Romanos 7 :18
“Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; e, com efeito, o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem.”
Coloque sua vida na dependência de Deus, guarde seu coração com a palavra de Deus,
Salmo 119 9 -11
“Como purificará o jovem o seu caminho? Observando o conforme a tua palavra. De todo o meu coração te busquei; não me deixes desviar dos teus mandamentos. Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.”
Você realmente é o que você faz... E se continuar fazendo o que sempre fez vai continuar a ter o que sempre teve!!!
Eu sei que não é fácil para nós, seres imperfeitos mudarmos tão radicalmente, mas, tomar consciência de que somos nós os únicos responsáveis pelas coisas que nos acontecem, já é um grande passo..
Ainda há tempo vamos nos colocar na Vontade Soberana do Pai e desfrutar o que Ele tem preparado para os que o Amam... 

"A vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. (Rm12:2)"
         
Jamais duvide da vontade do Pai para a sua vida. Abra os olhos do teu coração e sinta o quão grande é o amor dEle pra ti. Fiquem na paz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário