domingo, 9 de outubro de 2011

O Amor de DEUS!!! E o Amor do Homem!!!!

Exatamente como a comida nos ajuda a crescer  fisicamente a educação nos ajuda a crescer mentalmente, é preciso amor para que cresçamos emocionalmente. Se não nos alimentarmos com amor, nossas emoções permanencem imaturas, estaremos sempre procurando pelo amor que não obtivemos. Mas muitas vezes procuramos este amor no mundo que não é capaz de nos transmitir este sentimento.
Salmos 32:10 O ímpio tem muitas dores, mas aquele que confia no Senhor, a misericórdia o cerca. 
O amor do homem é condicional! será sempre limitado.   Nos ajuda a crescer de forma limitada,  nos dá uma sensação de conforto e aceitação, mas só quando estamos ao redor de pessoas que nos amam.
A nossa carne, tenta de tudo, buscando esta atenção, fazemos e dizemos coisas que não deveriamos para atrair  atenção , ou aceitação e o amor dos outros. Mas só encontramos em DEUS este amor sem favoritismo.
O AMOR de DEUS é incondicional e ilimitado. O amor de Deus nos transforma, tira as duvidas, as limitações, inseguranças e o medo. Porque o AMOR de DEUS nos dá uma sensação de aceitação independente de quem esta ao nosso lado, Deus nos ama de forma diferente da nossa. Você não precisa fazer nada para que Ele te ame mais ou menos.
( Romanos 12:12) Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam.
Quando olhamos pra JESUS  e seu imensurável amor por nós. Não importa o que tenhamos nos tornado, quando permitimos que ELE adentre as nossas vidas e o recebemos imediatamente algo começa a mudar dentro de nós porque Somente o Amor de DEUS pode transformar vidas.
João 3: 13) Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu, o Filho do homem, que está no céu.
16) Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

17) Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
TEMOS QUE ACREDITAR E RECEBER!!!!
A chave para receber o amor de DEUS é decidir acreditar que ELE está ai para você, basta escolher abrir o coração a Ele. E Nada poderar nos separar do amor de DEUS!!!!! Execeto nossa própria inabilidade em recebe-lo.
(R0mano: 8: 35) Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?

36) Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.

37) Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.

38) Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,

39) Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
Queres experimentar o amor de Deus confia Nele nas suas promessas e declare Senhor eu escolho acredirtar em TI!!!! 
Você quer experimentar a grandeza do amor do Pai, Só tem um caminho Jesus!!!!
“Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vai ao Pai senão por mim” (Jo 14,6).
“Quem acredita em mim fará as obras que eu faço, e fará ainda maiores do que estas” (Jo 14,12).
“Senhor Deus, eu venho a Ti, como pecador que sou, em nome de Jesus pedir-te perdão pelos meus pecados. Perdoe Senhor, meus pecados. Apaga minhas transgressões e escreve meu nome no livro da vida que está no céu, para quando deste mundo eu partir tenha um lugar reservado em Tua glória. Senhor Deus, eu creio em meu coração para Tua justiça, mas faço confissão com minha boca para salvação da minha alma. Recebo Jesus em meu coração como meu único e suficiente Salvador. Rejeito também todos os deuses estranhos aos quais eu servi até esse momento e a todo mal que veio sobre minha vida. Declaro agora a cobertura do sangue precioso sobre mim. Entrego minha vida e meus caminhos para que o Senhor Jesus possa conduzir-me e creio que serei vitorioso(a) em nome de Jesus. Amém!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário