quinta-feira, 6 de outubro de 2011

COMO DESCANSAR EM DEUS!!!!

(Hebreus 6:19) - A qual temos como âncora da alma, segura e firme, e que penetra até ao interior do véu,  O descanso em Deus é a "ancora da alma" que nos mantém longe de naufragar nos mares das circustâncias.
Não é apenas o sentimento de bem-estar que sentimos, ou como se fosse uma excelente noite de sono, o descanço verdadeiro é um lugar dentro de nós mesmos, quando cremos que Deus é quem estar nocontrole.
Jesus disse: (Mateus 11:28)-     Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Ele nos instrui a colocar nossa coração e suas ansiedades diante Dele e descansar, declarando Senhor que o meu coração não pertube-me, pois eu escolhi este dia para descansar como o Senhor quer para mim, mostre-me como.
Quando fizermos isto, Deus revelará tudo o que nos atrapalha. Porque descançar é lançar "Sobre Ele toda a sua ansiedade, porqueEle tem cuidado de você.
(I Pedro 5:7) - Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.
Temos que aprender a ser feliz como somos, com que temos, independente das circustâncias.
(Filipenses 4:11) - Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho. 
 Não necessariamente aceitar as circustâncias contrarias, Mas declarar que "DEUS está no controle. Ele conhece as minhas necessidades, estou em obediência então posso descansar no Pai Eterno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário