domingo, 2 de outubro de 2011

DEUS É NOSSO ESCUDO!!!!

Provérbios 30:5)- Toda a Palavra de Deus é pura; escudo é para os que confiam nele.
Mesmo quando tudo  parece contra nós, Deus é por nós é o nosso escudo, que nos envolve por completo.
Davi nos da exemplo no Salmo pra entregarmos tudo a DEUS que é verdadeiro  e Fiél.
(Salmos 40:1) - ESPEREI com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
(Salmos 40:2) - Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
(Salmos 40:3) - E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR.
(Salmos 40:4) - Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.
(Salmos 40:5) - Muitas são, SENHOR meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar.

Senhor vai agir e lutar por nós porque sua Palavra nos diz "Se Deus é por nós quem será contra nós".
(Romanos 8:31) - Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
(Romanos 8:32) - Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?
Deus é por nós  e está conosco sempre.  Quem ou o quê me meterá medo? A tribulação, a angústia, a perseguição, a fome, a nudez, o perigo, a espada?...

     Nós temos um Deus que é amor, que é poderoso, que é sábio, que é luz para o nosso caminho, que é vida, mesmo para além da morte, que é misericordioso para connosco, mesmo quando pecamos; porque vamos temer?  

                  Nada disso me poderá separar do amor de Cristo, porque em todas essas coisas somos mais que vencedores por Aquele que nos amou!

Romanos 8:37)-     Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. 

Somos vencedores quando buscamos na força do Senhor, e não na força dos nossos braços, e temos que entender que fomos criados para depender da força e do amor de Deus!!!!!

Tem misericórdia de mim, ó Deus, pois em ti procuro segurança! Na sombra das tuas asas eu encontro proteção até que passe o perigo. Sl 57.1
Que Deus nos abençoe amigos ..

                            Shirley Carvalhaes - Escudo Forte






Nenhum comentário:

Postar um comentário