quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Preciso de mudanças em minha vida!!!!!

Romanos 7: "19. Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero, esse faço.

20. Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim."

Pedimos tantas coisas a Deus, devido a  agitação em que vivemos,  as competições e disputas entre as pessoas estão cada vez mais acirradas e devido a isso nossas orações acabam direcionadas somente ou quase sempre a essas causas. E esqueçemos de  nós, e não falamos Eu quero mudar! EU PRECISSO DE UMA MUDANÇA NOS MEUS SENTIMENTOS EM MINHA VIDA, Me ajude Senhor Jesus.
  E não identificamos nossas deficiências, e como estamos, pois sempre culpamos o outro em nossas desavenças nos esqueçemos que somos falhos, egoistas, egocêntricos e só pensamos em  nós no meu EU!!! Será que  após refletirmos sobre a situação nós orarmos ao Senhor por mudanças no nosso EU, Porque somos o nosso maior adversário.


Romanos 8:21 - "Na esperança de que também a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus."
Precisamos da misericórdia do PAI pra sermos nova criatura, com um olhar de amor sobre a minha vida e dos meus irmãos que convivem comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário