domingo, 18 de setembro de 2011

Salmos 40:1 ao 4 - Paciência!

Na palavra de Deus o salmista Davi nos conta sobre sua postura espiritual e também descreve o quadro em que se encontrava e o Senhor lhe abençou, que assim seja contigo também:

"Salmos 40 - 1. Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.

2. Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.

3. E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR.

4. Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira."


Como tem sido os teus dias angustiados, ansiosos,  impacientes, Acalme o teu coração  descanse e Creia   no Senhor pois ´so ELE pode te abençoar e Nada, nem ninguém, poderá parar aquele que ESPERA em Deus!

Um comentário:

  1. já tinha lido os salmos quando criança, mas tinha uns 16 anos e minha família passava por um momento muito difícil, sonhei com Nossa Senhora das Graças falando comigo e me dizendo que não era para eu me preocupar que tudo ficaria bem e que eu lesse o salmo 40,fiquei com isso na cabeça quando acordei peguei uma bíblia pequena que tinha recebido na escola e li, não acreditava no que lia de tão emocionante, pois era a resposta de todos os nossos problemas e angustias. Depois de algum tempo todos os problemas foram resolvidos e hoje vivemos em paz. Sempre falo do meu sonho e acredito mais ainda na fé e na força divina em Deus, no nosso senhor Jesus e na minha querida Nossa Senhora Das Graças.

    ResponderExcluir