domingo, 18 de setembro de 2011

"Deus Presente em nossas Vidas"

Salmos 48 - 14 - Porque este Deus é o nosso Deus para sempre; ele será nosso guia até à morte.

Estejamos atentos, porque muitas são coisas que tentam nos afastar de Jesus, vida boa e fácil, acredite, será lá no céu. Neste mundo enfrentaremos coisas imprevisíveis, Jesus já nos alertou sobre isso:

"Se vós fósseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia." João 15:19

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João 16.33

Portanto, independente das circunstâncias, contra tudo e contra todos, declare: Jesus Tu és meu Senhor.
Quero caminhar contigo, na Alegria e na Tristeza pois Tu és a minha Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário