quinta-feira, 22 de setembro de 2011

É preciso olhar mais para Deus!!!!

Salmos 71:8 - Encha-se a minha boca do teu louvor e da tua glória todo o dia.

Será que as reclamações e o desânimo tomaram conta de você ao ponto de não prestar mais atenção nas maravilhas que o Senhor tem feito em sua vida?

É preciso olhar mais para Deus, pois Ele está presente em tudo, portanto, fale dEle e glorifique o seu Santo nome, mesmo nas lutas não deixe de proclamar o Senhor Jesus em sua vida.

Salmos 50:14. Ofereça a Deus em sacrifício a sua gratidão, cumpra os seus votos para com o Altíssimo,

15. e clame a mim no dia da angústia; eu o livrarei, e você me honrará. "

Seus problemas são grandes?
Diga para o seu problema o meu  DEUS é Poderoso!!!! Pra me livrar da angustia e fazer muito mais do que pensamos ou desejamos. Amém

Provérbios 15:3 Os olhos do SENHOR estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons.
Nossa carne é fraca e muitas vezes fazemos coisas em que desagradam a Deus, mas temos que tomar muito cuidado como vemos no versículo, Deus está nos vendo a todo momento, contemplando os bons e os maus, Deus é onipresente e está em todo lugar.

Vamos abrir nossos corações para as mudanças necessárias, o Senhor nos quer próximos Dele. Todos os dias você tem a opção de ser diferente.  Olhe para o SENHOR!!!!

 Creio que Deus tem grandes coisas  pra você. Sua alegria vem daquilo que você contempla.





Nenhum comentário:

Postar um comentário