quarta-feira, 28 de setembro de 2011

UNGIDO DE DEUS TAMBÉM TEM PROVAÇÕES!!!!!!

Isaías 45: 1-3 -
1 - Assim diz o SENHOR ao seu ungido, a Ciro, a quem tomo pela mão direita, para abater as nações diante de sua face, e descingir os lombos dos reis, para abrir diante dele as portas, e as portas não se fecharão.

2 - Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro.
3 - Dar-te-ei os tesouros escondidos, e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.


Têm momentos em nossa vida que parece que perdemos a força, que precisamos de uma resposta clara do Senhor, e que tudo parece PERDIDO e não sai do jeito que planejamos ou  queríamos. Diante disso, nos deixamos abalar, passamos a olhar o problema, sentimos dor e frustração e com isso nossa fé começa a fraquejar. 
Se você está passando por situações semelhantes, leia a Palavra de DEUS PORQUE é Deus falando com seus ungidos, Ele chama pelo teu nome! vamos ouvir a sua voz se Somos ungidos de Deus temos que crer em suas Promessas amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário