quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ANSIEDADE, COMO ESTÁ EM SUA VIDA?

Filipenses 4: 6-7 
"Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus".

Nesta Palavra encontramos um ALERTA, um CONSELHO e uma PROMESSA em relação a ansiedade.

DEUS NOS ALERTA : Não andeis ansiosos de coisa alguma. Outro texto bastante conhecido diz: "Qual de vós, por ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado ao curso da sua vida? (Mateus 6:7)
A ansiedade anula nossa fé e isso entristece o coração de DEUS além de fazer mal para nosso corpo.


ELE TAMBÉM NOS ACONSELHA: Em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.
Será que nossas causas estão sendo conhecidas por DEUS, muitas vezes apresentamos nossos problemas pra todos ao nosso redor mais o único que é poderoso para restaurar e intervir por nós diante do PAI muitas vezes não conhece nossas aflições.


TEMOS PROMESSA: E a PAZ de DEUS, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus.
Com nossas orações diante de DEUS temos a promessa que a PAZ do nosso SENHOR guardará nossa mente e coração, se ainda andamos ansiosos e porque algo ainda é necessário ser colocado diante de DEUS.


  Quando lemos e ouvimos a Palavra de DEUS!!! Ela nos instrui... Ela muda a nossa história...


                              Se eu apenas te tocar serei curado...




Nenhum comentário:

Postar um comentário