sexta-feira, 23 de setembro de 2011

MANSIDÃO FAZ PARTE DA MINHA VIDA?

Você já perdeu a paciência com alguém? A resposta é sim, isso pode acontecer, mas o que importa é a sua atitude! Ficamos impacientes e a impaciência pode gerar ódio, brigas e gritarias, essas são atitudes muito perigosas e podem levar a graves consequências. Porem, isso acontece com quem não tem mansidão.

Ser manso não quer dizer somente ser bonzinho, não ter vóz ativa. Mansidão é um fruto do espirito, que faz você ter tranquilidade para resolver os conflitos que surgem em seu dia-a-dia. Você tem se desesperado, irritado, fica  nervoso á toa. JESUS nos ensina a buscar Nele em seus ensinamentos:

(Mateus 11:27) - Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.
(Mateus 11:28) - Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
(Mateus 11:29) - Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
(Mateus 11:30) - Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

Vamos olhar para o mestre JESUS, Ele é manso e humilde, não magoa e nem entristece ninguém. Vamos confiar em seus ensinamentos e segui-lo. ELE CUIDA DE VOCÊ!!!! 

Amor é quando Deus mesmo sabendo que eu erro todo dia, ele sempre me dá uma chance de me arrepender e acertar. AMOR DE DEUS CUIDA DE MIM!!!!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário