segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Será de surpresa.

2Pedro 3:10 - Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão.

No versículo acima o Senhor nos fala através de Pedro sobre a vinda de Cristo. Será tão repentino que não vamos estar esperando, devemos nos corrigir dia a dia e andar segundo os mandamentos e estatutos de Deus.
Estar preparado para uma vida com Jesus, e não passar em um lugar triste e cheio de prantos e ranger de dentes. Se a sua vida esta em desacordo com a vontade de Deus, se conserte, você sabe no que tem errado, não é nossa consciência que nos fala mas sim o Espírito Santo de Deus, que nos incomoda pra esta correção, será que Deus vai nos conceder mais um dia? o amanhã a nós, se por acaso Deus resolver nos recolher hoje, ai poderá ser tarde para se consertar. Não vamos deixar para amanhã o que se deve fazer hoje. Vamos nos arrepender dos nossos pacados e pedir perdão, enquanto podemos, Pois o amanhã é incerto e pertence a Deus. Você está preparado? você tem se preparado, pro dia de amahã? Ou em sua mente tem apenas incertezas? Ainda há tempo Deus é misericordioso e nos ama! está sempre pronto a nos ouvir e perdoar. Basta uma atitude!!

Apocalipse 22:12 E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.

“Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, mas crer que Ele está no comando e tem um plano pra nossa vida, faz a caminhada valer a pena".

Nenhum comentário:

Postar um comentário