quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Fiel a seus propósitos.

1 Samuel 1: 26-28 -

"E disse ela: Ah, meu senhor, viva a tua alma, meu senhor; eu sou aquela mulher que aqui esteve contigo, para orar ao SENHOR. Por este menino orava eu; e o SENHOR atendeu à minha petição, que eu lhe tinha feito. Por isso também ao SENHOR eu o entreguei, por todos os dias que viver, pois ao SENHOR foi pedido. E adorou ali ao SENHOR."

Esta passagem mostra guando Ana entrega seu filho ao Sacerdote Eli, cumprindo a promessa que fez ao Senhor. Ana não podia ter filhos, pois era estéril e clamou a Deus para ser mãe e prometeu que se Deus a fizesse mãe de um filho o entregaria de volta para servi-lo, E assim fez ANA.

Quantas vezes oramos ao Senhor e no momento de nossa oração apresentamos um propósito, e fazemos votos com Deus ou empenhamos nossa palavra ao Senhor em propósitos, mas depois de alcançarmos tal pedido falhamos com o Senhor.

A palavra de Deus Diz: "Não seja precipitado de lábios, nem apressado de coração para fazer promessas diante de Deus. Deus está nos céus, e você está na terra, por isso, fale pouco. Das muitas ocupações brotam sonhos; do muito falar nasce a prosa vã do tolo. Quando você fizer um voto, cumpra-o sem demora, pois os tolos desagradam a Deus; cumpra o seu voto. É melhor não fazer voto do que fazer e não cumprir. Eclesiastes 5: 2-5 "

Seja Fiel ao Senhor caso tenha feito um voto e alcançou uma benção não tarde em cumprir seu voto com o Senhor, testemunhe sua benção com seu voto cumprido !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário