quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Alcançamos a maturidade?????

Filipenses 3:15-18 -

"Todos nós que alcançamos a maturidade devemos ver as coisas dessa forma, e se em algum aspecto vocês pensam de modo diferente, isso também Deus lhes esclarecerá. Tão-somente vivamos de acordo com o que já alcançamos. Irmãos, sigam unidos o meu exemplo e observem os que vivem de acordo com o padrão que lhes apresentamos. Pois, como já lhes disse repetidas vezes, e agora repito com lágrimas, há muitos que vivem como inimigos da cruz de Cristo."

Nesta passagem somos alertados a nosso testemunho pessoal, como Cristão devemos levar as boas novas, liberdade aos cativos, palavras de vida, Salvação, Cura e muito mais !!!

O fato é que muitos negam a fé em sua linguagem e atitudes. Veja o que o texto diz: há muitos que vivem como inimigos da cruz de Cristo...


Do mesmo modo que basta que o sol se levante para fazer desaparece gradualmente todas as estrelas, um único Nome, o de Cristo glorificado, oculta desde então todas as pobres vaidades terrenas de coração humano; elas são contadas não apenas como sem valor, mas com “refugo”. E não é um grande sacrifício renunciar a algo que se considera um monte de lixo. Que o Senhor ensine a nos despojar alegremente - como Bartimeu fez quando lançou fora a sua capa-de tudo aquilo que consideramos para nossa própria reputação e justiça.

(Mateus 16: 21,24).
21)Desde então começou Jesus a mostrar aos seus discípulos que convinha ir a Jerusalém, e padecer muitas coisas dos anciãos, e dos principais dos sacerdotes, e dos escribas, e ser morto, e ressuscitar ao terceiro dia.

22)E Pedro, tomando-o de parte, começou a repreendê-lo, dizendo: Senhor, tem compaixão de ti; de modo nenhum te acontecerá isso.

23)Ele, porém, voltando-se, disse a Pedro: Para trás de mim, Satanás, que me serves de escândalo; porque não compreendes as coisas que são de Deus, mas só as que são dos homens.

24)Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;

Este é o preço de poder e renuncia, sofrimento e morte, mas também de ressurreição e salvação com Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário