quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Criatura x Filho

João 1: 12 - Mas a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome.

Há dois tipos de pessoas, os filhos de Deus e as criaturas:
Aqueles que receberam à Cristo e Seus ensinamentos, são feitos filhos de Deus, são herdeiros e já nascem vitoriosos. Logo aqueles que ainda não entenderam o sacrifício do Senhor naquela cruz, são denominados criaturas e permanecem na pobreza, seja ela moral, espiritual ou até mesmo física.

As diferenças não param por ai, o viver da criatura e do filho são diferentes, para a primeira Jesus existe sim, mas não é obedecido Seus ensinamentos, o lado espiritual é deixado de lado, é ignorado e a vida destes tende a ser difícil, é sempre os mesmos problemas, não há novidades, a pessoa enxerga + o lado negativo das situações, QUASE SEMPRE profere palavras de maldição, muitas vezes é frustrada, desanimada, se abate por pequenos motivo na maioria das vezes está de mal humor. Já o Filho de Deus, sempre busca no Senhor, sabe bem quem é o Deus, que ele serve, então faz sua parte com excelência, é guerreiro, perseverante, não se deixa frustrar perante os problemas, em tudo que propõe fazer tem sucesso e sua vida é próspera nas áreas, familiar, financeira e principalmente espiritual.

Em qual desses perfis você se encaixa? Criatura ou filho? Esqueça o título ''evangélico/cristão'', reflita no seu viver.

Deixe o seu fardo com o Senhor, Ele carrega para você, aceite o convite Dele e seja transformado pelo Espírito Santo, se torne um filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário