segunda-feira, 25 de julho de 2011

Deus vai me dar??? "Quando eu aprender a Busca-lo de todo coração".

Jeremias 29: 12 e 13 -

Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.


O Senhor Jesus sonda os nossos corações e conhece a razão de frequentarmos a igreja, conhece nossos valores e interesses, conhece nosso egoísmo e limitação e Ele também sabe de nossa dedicação ao evangelho. Ele sabe se apenas fingimos viver o evangelho, se praticamos somente o que nos convém ou se realmente temos compromisso com a Sua Palavra Sagrada. Podemos enganar nossos líderes, cônjuge, familiares e até a nós mesmos, mas Ele sabe se O buscamos superficialmente e/ou com interesses e também sabe quando O buscamos de todo coração.

Somente quando O buscarmos de TODO coração, nós o chamaremos e Ele virá, nós oraremos e Ele ouvirá, nós O buscaremos e O acharemos e tudo o que pedirmos nos será dado. Para desenvolver esse grau de relacionamento com o Senhor é necessário aprendizado, obediência e perseverança. Portanto amigo, comece hoje a aprender que não é você quem está no controle, não inverta essa relação de dar e receber.

O Senhor ainda busca verdadeiros adoradores e a porta ainda está aberta, a chance de correção ainda é presente, busquemos a face do Senhor, entremos pela porta estreita antes dela fechar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário