terça-feira, 7 de junho de 2011

Feliz é aquele que vê a felicidade dos outros sem ter inveja. O sol NASCE para todos e a sombra pra quem merece.

“A vida é uma sucessão de dias, cheio das mesmas tarefas, das mesmas repetições, das mesmas chateações ou das mesmas pequenas e preciosas alegrias, dia após dia, apenas estes se apresentam de forma diferente”. Olhe pro sol! Ele traz o dia, mas também traz a noite quando se vai. Depende do seu foco. Como escrito na Bíblia: “Basta a cada dia o seu próprio mal”. Pense, haja e foque em “ser feliz” e isso começa pelas pequenas coisas.
O sol nasceu para todos, isto significa que a graça é para todos. Para as pessoas que vivem no Caminho, e pessoas que vivem longe do Caminho. Todos nós temos a mesma oportunidade chamada GRAÇA.
Nunca houve noite, que pudesse impedir o nascer do sol e a esperança, e não há problema que possa impedir as mãos de Jesus pra nos ajudar...

Oração: Obrigado Deus por Sua graça disponível a nós. Tomamos posse da nossa salvação através de Jesus, e reconheço que somente por Sua graça NÓS podemos achegar-nos a Ti. Obrigado por Seu amor e perdão,obrigado pela vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor. Amém!

3 comentários: