domingo, 19 de junho de 2011

COMO PODEMOS ESTAR EM COMUNHÃO COM OS IRMÃOS:

Salmos 133:1-2
Oh! como é bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!" É bom, salutar, benéfico para todos
É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desceu sobre a barba, a barba de Arão, que desceu sobre a gola das suas vestes;

O irmão que procura a comunhão com os irmãos: Promove a união, É como perfume precioso aos olhos do SENHOR.
“Acima de tudo, lembrai-vos de que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação. Pois a profecia nunca foi produzida por vontade dos homens, mas os homens santos da parte de Deus falaram movidos pelo Espírito Santo”. (1 Pedro 1:20-21)

Cada um de nós terá de dar contas de si mesmo a Deus. Não se esqueça.

Atos 28:15 Ora, os irmãos da lá, havendo recebido notícias nossas, vieram ao nosso encontro até a praça de Ápio e às Três Vendas, e Paulo, quando os viu, deu graças a Deus e cobrou ânimo.

É maravilhoso ter comunhão e partilhar nossa vida espiritual com os irmãos. O ouvir as experiências dos irmãos e o contarmos as bênçãos recebidas, faz-nos crescer e viver na paz e no AMOR de DEUS.
João 15: 12 - o Amor

O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.

Um versículo simples, porém muito valorizado pelo nosso Senhor, e por Ele feito o segundo maior mandamento, o Amor.

Quando Cristo habitou entre nós, Seu amor foi tão sincero e intenso que até hoje, em nossos dias, o nome Dele é lembrado e glorificado, Ele amou tanto que depois de mais de dois mil anos o nome Dele percorre todo o planeta, se faz cada vez mais conhecido e muitos abandonam o viver mundano para viver Teus ensinamentos e em breve ir morar com Ele. Sua companhia foi tão adorável que por onde Ele passava era cercado por multidões de pessoas, todos O procuravam, todos desejavam ouvir Seus ensinamentos, conselhos e correções, Ele foi o amor em pessoa, o amor incondicional e imerecido. E para sempre assim será, não tem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário