sábado, 11 de junho de 2011

"Jesus não te deixou!"

Marcos 7.31-37 -
"E, levantando os olhos ao céu, suspirou e disse: Efatá, isto é, abre-te."

Companheiros, que a Paz Jesus esteja sobre todos! Em apenas alguns versículos o Senhor nos ensina muito, neste texto Jesus sai de Tiro e Sidom e vai até os confins de Decápolis, isto nos faz pensar que Jesus está se movimentando, trabalhando pelos seus. Ele não está parado, a história diz que lhe trouxeram um surdo e gago, então pediram que lhe impusesse as mãos sobre ele. O que entendo é que Jesus não está parado em nossas vidas, Ele sabe de todas as aflições e o que é maravilhoso é que o Senhor está sempre com os aflitos, foi assim com o cego de Jericó, com a mulher Cananéia, ou seja, Ele sabe o que passamos, conhece nossas necessidades e aquilo que o homem não pode fazer, como impor as mãos sobre alguém enfermo e curar, Ele pode!

Existem problemas e situações que não é possível ao homem resolver! E é nesta hora que podemos buscar a face do Senhor. Chega o momento do milagre, então, Jesus mesmo tendo todo o Poder, toda a Autoridade olha ao céu como se estivesse dizendo ao Pai: "Pai, não podemos deixar ele desta maneira", então Jesus suspira! Posso entender que este suspiro foi de compaixão, de amor, de misericórdia! O texto continua dizendo que ouvidos foram abertos e a prisão da língua foi desfeita! (VS.35). Oh! Glória a Deus! E todos vão ver seu Fruto, seu testemunho (VS.37).

VAMOS BUSCAR EM DEUS, PORQUE "SEMPRE HÁ SOLUÇÃO PRA TUDO...AS VEZES,TODAS AS FOLHAS PRECISAM CAIR PRA VERMOS A PLENITUDE DO CÉU." QUE É O AMOR DE DEUS POR NÓS!!!! ♥♥
Que Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário