terça-feira, 23 de julho de 2013

VOCÊ ESTA SENDO PENEIRADO PRA ROMPER EM UMA NOVA DIMENSÃO ESPIRITUAL.

Através deste estudo vamos conhecer: 

A permissão e o controle de Deus sobre nossas vidas que é   O que diferencia o filho de Deus, que busca sua palavra e quando não conhecemos sua palavra é que os sofrimentos inerentes a este mundo nos afetam de forma diferente porque quando conhecemos resistimos e buscamos a vitória em Deus e resistimos  os ataques de Satanás, só são feitos sob a permissão e o controle de Deus, chegando somente ao ponto máximo de nossa resistência, sem ultrapassá-la. 

Além disto Deus nos fornece nesta hora poder vencer, servindo-nos tudo isto como teste de fé,Através da vida dos seus discípulos e profetas vamos buscar lições para resistirmos as lutas em nosso dia-a-dia assim como Jesus orou e cuidou deles Ele também vai olhar orar e nos cuidar amém.

Em  Lucas 22:31-34 PEDRO,  precisavam vencer a peneira espiritual que satanás havia preparado para eles: vamos analisar as armadilhas pra que possamos também passar pela peneira e sermos vitoriosos amém.

Pedro. (Lucas 22:31) - Disse também o Senhor: Simão, Simão, eis que Satanás vos pediu para vos peneirar como trigo; A dimensão do que Deus tinha para Pedro era algo muito grande. Ele seria o líder da igreja. Ele receberia as chaves do reino dos Deus. Então satanás resolveu peneirá-lo para que na provação ele fosse reprovado. Mas o Senhor disse:

 (Lucas 22:32) - Mas eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça; e tu, quando te converteres, confirma teus irmãos. Eu roguei por ti.Vamos observar outras vidas na palavra que resistiram ao dia mal e foram vitoriosos em Deus.


  Muitas vezes somos "peneirados" sabe porque? Deuteronomio11:26 Você tem escolhas que Ele te entrega nas mãos bênçãos ou maldições escolha é sua.

Enquanto vc esta aqui sentado, há uma multidão de demônios que satanás está preparando para nos roubar a fé. Vc muitas vezes não sabe controlar a sua carne, as suas emoções e não sabe discernir os movimentos espirituais. É a peneira que vc está passando. Mas se hoje o Senhor tem um plano para sua vida, ore porque no dia mal vc vai resistir e será mais que vencedor amém.Jesus disse pra ele para não deixar a fé esmorecer e para que ao se converter, fortalecesse os seus irmãos Existia uma dimensão no mundo espiritual que Pedro precisava entrar. Isto precisava ser revelado. Para cada um de nós Deus tem uma porção muito maior do que a que vivemos. Quando chegarmos ao Céu, Deus vai nos mostrar o que perdemos, onde poderíamos ter chegado e alcançado. O que Deus tem reservado para nós é que entremos nesta dimensão profunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário