terça-feira, 23 de julho de 2013

Verdadeiros discípulos do Senhor Jesus.

Senhor, peço que coloque Suas leis em minha mente e grave-as em meu coração para que eu sempre ande pelo caminho que tens traçado para mim.

Desejo ser guiado apenas por Seu Espírito e não por minha carne. Quero não apenas ler Sua palavra, mas também compreendê-la com minha mente e pô-la em ação em minha vida.

Ajude-me a praticar Sua Palavra e não apenas me tornar um ouvinte das coisas que ela diz. Peço que toda vez que eu ler Sua Palavra, ela seja gravada cada vez mais profundamente em meu coração.
 Temos que ter FÉ e  crer na Palavra de Deus.  E assim deixaremos a condição de sermos meros ouvintes  e nos tornaremos verdadeiros discípulos do Senhor Jesus. Que esta palavra possa nos  servir de edificação...  Em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário