segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Nossas impossibilidades...

João 1:9 "Aqui está um rapaz com cinco pães de cevada e dois peixinhos, mas o que é isto para tanta gente?"
João 1:13 Então eles os ajuntaram e encheram doze cestos com os pedaços dos cinco pães de cevada deixados por aqueles que tinham comido.
João 1: 14 Depois de ver o sinal milagroso que Jesus tinha realizado, o povo começou a dizer: "Sem dúvida este é o Profeta que devia vir ao mundo".

No entanto, quando entregamos ao Senhor nossas impossibilidades, Ele faz delas milagre em nossa vida e na vida daqueles que estão conosco. Assim, como fez com aquele menino, que mesmo vendo a impossibilidade de alimentar toda aquela multidão, não se escondeu e apresentou ao Senhor  o pouco que tinha. Ele se tornou milagre nas mãos de Jesus, instrumento de benção na vida de milhares.
Somos convidados a nos entregar ao Senhor com tudo que temos e somos, na certeza de que Ele sabe como fazer de nós milagre. 
ELE É Poderoso pra trazer a existência o Milagre em minha vida e na sua vida!!! Amém!!


Assim diz o SENHOR: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas,

Mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me entender e me conhecer, que eu sou o SENHOR, que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o SENHOR. (Jeremias 9:23-24 )- Bíblia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário