domingo, 20 de janeiro de 2013

Eu amo o Seu Coração...

Nas vitórias e derrotas não só o que eu sou, mas o que eu não sou vou seguir-te e usa me pra Glória todos os dias, até que eu diga a Missão se completou agora para a Eternidade eu vou . És Essência do Amor o Autor do perdão és a própria redenção Fonte da Inspiração. Nas vitórias e derrotas não só o que eu sou, mas o que eu não sou. Vou seguir-te e usa me pra Glória Todos os dias, até que eu diga a Missão se completou agora para a Eternidade eu vou. És Essência do Amor o Autor do perdão és a própria Redenção Fonte da inspiração. Eu amo o Seu Coração, Amamos o Seu Coração Misericórdia é o Senhor Paixão e Compaixão é o Senhor Fidelidade é o Senhor Razão de Glória é o Senhor.

OH! Deus muda minha historia. me sustenta, me mantém.
me deixa firme nos teus caminhos.
Me usa pra tua gloria. Eu amo seu coração Jesus.
Eu preciso de Ti eu sou dependente de Ti.
Tu És minha paixão.
Meu maior amor. Eu preciso de ti Senhor.
Eu anseio pela sua presença EM MINHA vida.
Me capacita Pai. Abençoa Minha Casa, Minha Linda Família, Meus familiares,  Meus amigos...
Me leva Senhor pra perto de Ti...  

 "Uma Nova Historia" do Fernandinho.

Deus quer escrever uma nova historia em minha vida e na sua vida. Amém...



Nenhum comentário:

Postar um comentário