domingo, 19 de fevereiro de 2012

Qual o caminho que o seu coração vai te levar?


Jeremias 17.9-10 - 
"Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá? Eu, o Senhor, esquadrinho o coração, eu provo os pensamentos; e isto para dar a um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações".

 Feriadão chegando, muitos planos, muitos compromissos, festas, mas quero te levar a refletir ou questionar o seguinte: Quais são seus pensamentos para estes dias? Qual o caminho que o seu coração vai te levar? Será que seu coração vai suportar o engano que há em nosso meio por esses dias? Quantos cristãos serão ceifados pelo diabo durante estes dias? Quantos homens e mulheres de Deus poderão ser enganados pela sensualidade, pela bebida, pelas drogas, pelas mentiras, pelo sexo ilícito?

Este versículo diz que o Senhor esquadrinha nosso coração, que sabe e prova os nossos pensamentos e que dará a cada um de nós conforme o fruto de nossas ações, mas como estão nossos pensamentos? Nossas ações? 
Provérbios 4.23 diz: "Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as saídas da vida".
Não venha depois dizer: "Oh"! Senhor! Porque nada dá certo em minha vida? Porque meu casamento está destruído? Porque meu filho não muda? Porque não consigo paz, ser feliz? Porque não tenho alegria?
Você faz suas escolhas: Se o seu coração não está no Senhor! Seus pensamentos ainda estão firmados em seus prazeres, em seu próprio entendimento! 
Será que não chegou o momento de mudar de vida? Lembre-se que Jesus se entregou completamente por você! Sua vida tem a direção que você toma queres ter felicidade e uma vida plena, Então está na hora de olhar para os ensinamentos DELE, e buscar mudança de vida. Ele está te esperando e tem caminhos muito melhores para sua vida! 
Você tem liberdade de escolha!!!!
Isaias 55.9 diz: "Porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos."
‎Provai, e Vede que o SENHOR é Bom; Bem-Aventurado o homem que NELE confia. Salmos 34:8

O.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário