segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

- Logo tudo vai passar.


Romanos 5:3 - Não só isso, mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança;
4: a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança.
5: E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu.



Queridos amigos!! em momentos de lutas e tribulações muitas vezes nos questionamos, porque será que Deus está permitindo isso em nossas vidas, afinal de contas onde é que eu errei? ou onde erramos???

 Paulo nos fala o motivo de passarmos por tribulações, porém, essa situação acontece para aqueles que estão sensíveis a ouvi-lo através da oração ou da Leitura da Palavra de DEUS!!! Onde o Espirito Santo de Deus, nos auxilia e nos faz entender os propósitos DEUS!!,
 Conhecemos o exemplo de Jó, que mesmo em toda aquela situação adversa em que passou, jamais negou ou blasfemou contra Deus. Não sei se é tribulação que tens passado?? mas de uma coisa eu sei, continue confiando no Senhor, toda tribulação em nossas vidas tem um proposito maior que é, para que o nome do Senhor seja glorificado. Na tribulação, persevere, tenha postura de não questionar a Deus, tenha esperança de que Deus vai glorificar seu santo nome em sua vida e assim você não se decepcionará e verá certamente a gloria de Deus sendo derramada em você. 
Se tens tido só alegrias louve ao nome do SENHOR Porque ELE É BOM E JUSTO!!! E TEM CUIDADO DE VOCÊ E DOS SEUS!!! AMÉM!!!

Mesmo em meio às tribulações, Deus nunca deixou de nos amar e nunca deixará!! GLÓRIAS A DEUSSS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário