terça-feira, 3 de janeiro de 2012

AS ADVERSIDADES QUE ENFRENTAMOS EM NOSSO DIA-A-DIA!!!!!!


 O que é adversidade?VAMOS VER Como perda de controle de algo. Como poderemos ter o controle novamente? como vencer adversidade? Num mundo de desigualdades e enfrentamos problemas (obstáculos) que surgem em nosso dia-a dia, E quando  você admite que não há saída, ficas perdido sem saber o que fazer????


Hoje vamos ver DEUS não como um Deus distante ausente mas como UM PAI QUE CUIDA E PROTEJE OS SEUS. 
Ex: 17:15 o Deus que defende, protege e prove as necessidades dos seus filhos.

Independente do que estas enfrentando hoje se é financeiro, conjugal, familiar, saúde: você tem que declarar o problema é grande mas o meu DEUS é Maior e Poderosos pra me fazer vitorioso você crê diz amém. 
Sabe poque Paulo diz em:  Filipenses 4:13 “Tudo posso naquele que me fortalece.” 
Porque Paulo  passou por provas  venceu, mas  ele buscou em Deus se você quer ser vencedor não busque na sua vontade m porque somos limitados, e só venceremos se colocarmos o nosso olhar em Deus que nos ama e tem sempre uma saída pras nossas adversidades ele é um DEUS de estratégias e soluções...

 DEUS TEM UMA ESTRATÉGIA! DEUS TEM SEMPRE UMA PESSOA NUM LUGAR CHAVE! DEUS TEM SEMPRE UMA SAÍDA AONDE NÃO HÁ SAÍDA! DEUS TEM SEMPRE A SOLUÇÃO PERFEITA!

2 comentários:

  1. Que Deus seja louvado em suas palavras.
    Sai daqui me sentindo abençoada e fortalecida.
    Obrigada.
    Regina Márcia
    http://jeitinhomineiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Entrei outro dia no seu Blog e gostei demais. Fiquei encantada com a qualidade do mesmo. Sem contar que saímos um pouco transformados daqui.
    Essa semana recebi dois selos virtuais, homenagem feita por outros blogs. Esses selos representam a união dos blogs na rede e também uma forma de divulgação dos trabalhos dos mesmos. Por achar seu blog transformador e de qualidade repasso com prazer essas duas homenagens!
    Vá ao http://jeitinhomineiro.blogspot.com/ buscá-los. Aguardo-te lá. Escolha os blogs de sua preferência e passe pra frente essa corrente de amizade de um blog a outro. Qualquer dúvida estou à disposição!
    Parabéns!
    Regina Márcia.
    http://jeitinhomineiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir