domingo, 22 de janeiro de 2012

Deus está contigo para Te livrar de todo mal!!!


Daniel 6:20 - Até quem me ama espera a minha morte.

"E, chegando-se à cova, chamou por Daniel com voz triste; e disse o rei a Daniel: Daniel, servo do Deus vivo, dar-se-ia o caso que o teu Deus, a quem tu continuamente serves, tenha podido livrar-te dos leões?" Daniel 6.20

Estaria você como Daniel que passou a noite toda dentro de uma cova cheia de leões? Ha tempos que você está inserido em situações perigosas e de alto risco onde até mesmo aqueles que te amam não acreditam na sua sobrevivência?
 Deus está contigo para Te livrar de todo mal. CREIA!

"Daniel 6:21. Então Daniel falou ao rei: O rei, vive para sempre!

22. O meu Deus enviou o seu anjo, e fechou a boca dos leões, para que não me fizessem dano, porque foi achada em mim inocência diante dele; e também contra ti, ó rei, não tenho cometido delito algum.

23. Então o rei muito se alegrou em si mesmo, e mandou tirar a Daniel da cova. Assim foi tirado Daniel da cova, e nenhum dano se achou nele, porque crera no seu Deus."

Creia acontecerá o mesmo contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário