quarta-feira, 28 de julho de 2010

Comentários dos amigos !!!!


Marcelo disse... é maravilhoso compartilharmos esse momento em célula, poder sentir e buscar a doce presença do Espirito de Deus em nossas vidas é tremendo, fantástico. Hj sei que aprendi tão pouco, q chego a me entristecer por isso, mais nunca é tarde, cada encontro sinto uma vontade tremenda de buscar e conhecer a Ti Senhor Jesus mais e mais...Amém!!!



Patrícia Que todos possam sentir essa vontade de compartilhar momentos como esses e sejam humildes e digam sim Senhor eu preciso de Ti. Pode ter certeza que Ele colocará uma pessoa certa no teu caminho, na tua vida, eu não sei de que forma mais Ele sabe e não vai falhar. Amém! Que Deus os abençõe!!!






Marcelo : Clara, o Senhor já respondeu nossas orações de óntem....Sabrina saiu hje pela manhã da UTI e já vai poder receber visitas amanhã......Glória a Deus........






UM DIA ALGUEM JÁ TE OFERECEU A MÃO? A MIM JÁ...NÃO SÓ A MÃO ,MAIS UM CORAÇÃO MISERICORDIOSO,CHEIO DE AMOR,SOLIDARIEDADE,COMPREENSÃO........ME FALOU DE JESUS COM TERNURA E ME CONVIDOU A CONHECER UMA FAMILIA CHAMADA CÉLULA......ESSA PESSOA LINDA É A CLARA PORTELA.....A QUEM JESUS VEM USANDO PARA RESGATAR ALMAS PARA ELE......OH GLÓRIA DEUS.......E QUE ATRAVES DESSA CORRENTE PODEROSA DE AMOR A CLARINHA VENHA A AJUDAR MAIS IRMÃOS QUE ESTEJAM PRECISANDO OUVIR FALAR NAQUELE QUE TÃO SOMENTE CURA.....SALVA E LIBERTA.....OBRIGADO POR SER MINHA AMIGA EM CRISTO......TE   AMO...TUA SEMPRE AMIGA SANDRA .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário