quarta-feira, 28 de julho de 2010

CHAMADOS PARA TER UMA FAMÍLIA FELIZ!


Estar em célula louvando e adorando ao Senhor  Isabel ministrando uma palavra aos nossos corações ♥ é bom estar entres amigos ♥ Vamos analizar O Salmo 128 PRA TERMOS UMA FAMILIA ABENÇOADA!!!
Como vai a sua família? E os seus filhos(as)? E a sua esposa(o)? Você diria que a sua família é feliz? Ver a nossa família feliz deve ser o nosso grande sonho! O Salmista fala da bem-aventurança, da felicidade na sua família, a felicidade da esposa, dos filhos e netos, fala da prosperidade e da paz no seu lar e nos revela o segredo de toda essa felicidade . Você quer a verdadeira felicidade para a sua casa, para a sua vida? Em célula podemos  analisar o segredo de toda essa felicidade, foi muito bom descobrir os segredos da familia abençoada por Deus. 
Muitas vezes olhamos para algumas situações na nossa casa e não sabemos nem o que pensar, mas Deus quer nos ensinar a olhar para as situações com a visão da águia, para que vejamos não as situações como se apresentam, mas como serão de acordo com a vontade de Deus.
Toda família que teme ao Senhor colhe os frutos de sua obediência: um bom casamento e uma família ajustada. Essas são as maiores bênçãos da vida.
UMA FAMÍLIA FELIZ É AQUELA QUE TEME AO SENHOR.
FAMÍLIA FELIZ É AQUELA QUE ANDA NOS CAMINHOS DO SENHOR.
UMA FAMILIA FELIZ É AQUELA QUE BUSCA O SENHOR JUNTO.
Buscar a Deus é uma das bênçãos que a família pode desfrutar junto, Não somente em momentos difíceis mas também em momentos de alegria, de vitória. AGRADEÇA em família, todas as lutas e vitórias alcançada, I Ts 5:18 em tudo dai graças, pois é a vontade de Deus. Rm 12:2, porque a vontade de Deus é Boa Perfeita e agradável.
A mudança na sua família começa por você! Não espere que toda a sua família decida “temer a Deus e andar nos Seus caminhos, e ter um coração grato” para que você também faça o mesmo. Você deseja ser feliz? Então, decida agora temer a Deus e andar nos Seus caminhos, decida agora mudar de vida, convertendo-se ao Senhor Jesus! E entregar toda a sua família, nas mãos do Todo Poderoso.

É tempo de conquistarmos e mantermos uma família feliz!



Um comentário:

  1. Marcelo : Clara, o Senhor já respondeu nossas orações de óntem....Sabrina saiu hje pela manhã da UTI e já vai poder receber visitas amanhã......Glória a Deus........

    ResponderExcluir