quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

FELIZ 2014 DE MUITA SAÚDE, PAZ E AMOR!!

A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma bênção de Deus.


É grande o meu prazer no Senhor! Regozija-se a minha alma em meu Deus! Pois ele me vestiu com as vestes da salvação e sobre mim pôs o manto da justiça, qual noivo que adorna a cabeça como um sacerdote, qual noiva que se enfeita com jóias.
- Isaías 61: 10

Por todas estas bênçãos que estarão sobre a sua vida você deve lembrar que:
"Deve se regozijar muito no Senhor e a sua alma se alegrar em Deus, pois Ele cobrirá com vestes de salvação e envolverá com o seu manto de retidão. Será adornado à semelhança do noivo e seu magnífico turbante de celebração e como a noiva que se enfeita com suas preciosas joias para se encontrar com seu amado. A terra produzirá o seu abundante fruto, pois é o Senhor fará brotar o seu renovo, a retidão e o perfeito louvor perante toda a nação." Paráfrase: (Isaias: 61:10-11)
Tome posse destas bênçãos em 2014 e o Senhor será contigo....







Nenhum comentário:

Postar um comentário