domingo, 16 de janeiro de 2011

"MEU PROJÉTO DE VIDA 2011"

"ESTAREMOS BREVEMENTE ME CÉLULA COLOCANDO DIANTE DE DEUS NOSSOS PROPÓSITOS PARA 2011"
Efésios 3.20 "Ora, Áquele que é Poderoso para fazer muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opéra".


Muitos de nós cremos que Deus é poderoso para fazer tudo quanto pedimos ou pensamos, segundo o Seu poder que opera em nós! Mas será que pedimos o que precisamos? Pensamos o que é correto? Para que Ele manifeste o Seu poder para agir através de nós.

Pedir? É inevitável dizer que não pedimos, até pedimos de mais. O que quero aqui levar você a pensar é: Pedimos o que realmente precisamos ou o que é supérfluo? Pedimos porque o outro tem e eu quero! Pedimos porque vou realizar o “meu” desejo e não o desejo de Deus!

João recebeu uma revelação visível, na mente e na emoção. Paulo recebeu o invisível eterno. Saia da emoção e entre na revelação.
I Coríntios 2: 9-16. Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam. Porque Deus no-las revelou pelo seu Espírito; pois o Espírito esquadrinha todas as coisas, mesmos as profundezas de Deus. Pois, qual dos homens entende as coisas do homem, senão o espírito do homem que nele está? assim também as coisas de Deus, ninguém as compreendeu, senão o Espírito de Deus. Ora, nós não temos recebido o espírito do mundo, mas sim o Espírito que provém de Deus, a fim de compreendermos as coisas que nos foram dadas gratuitamente por Deus; as quais também falamos, não com palavras ensinadas pela sabedoria humana, mas com palavras ensinadas pelo Espírito Santo, comparando coisas espirituais com espirituais. Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque para ele são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. Mas o que é espiritual discerne bem tudo, enquanto ele por ninguém é discernido. Pois, quem jamais conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário