domingo, 16 de janeiro de 2011

Jesus veio para buscar e salvar os perdidos.

Deus nos aceita e nos ama, como somos. As vezes se entende, que quem quiser seguir a Jesus, primeiro precisa se libertar de todos os seus pecados e então, vir a Ele. Não é assim. Ele ama você, do jeito que você está. Imagine, Ele dizendo a um alcoólatra: “Você deixe o vício, depois, vem e segue-me”. Não, Ele precisa de Jesus, inclusive para se libertar. Vem, do jeito que você está, que eu te amo e te ajudo.

- Uma senhora, decepcionada com a maldade da humanidade, disse: “Não sei porque Deus não acaba logo com essa raça?!”- O Pastor lhe perguntou: “Você tem filhos adolescentes? Eles são todos ordeiros, obedientes?” – “Por que você não acaba com essa raça?” – “Pastor, são meus filhos, eu os amo!” – respondeu a mulher!

Essa é a verdade do Evangelho: Jesus nos ama, a tal ponto de estabelecer um plano de redenção e esperança, antes mesmo Dele nos formar.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas te... de João 316.
"ESTE É O AMOR DE DEUS NÃO POUPOU SEU FILHO POR NÓS" ELE MOVE CÉUS E TERRA POR AMOR A MIM E A VOCÊ AMÉM!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário