quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Crente pode ter crise existencial?


Pode! cristão  sem crise ele  está morno. O dia a dia nos impulsiona a crises, a ideia da morte,  fome no mundo,  velhice , falta dinheiro, saude, vida familiar, negocios mal administrados,  chegando, a possibilidade de adoecer repentinamente, tudo isso gera crises e mais crises.  já experimentei momentos de grave crise existencial, mas no caminhar com o Senhor você vai sendo moldado pra tornar-se vitorioso.

Vamos analisar que, só tem crise quem pensa! Quem reflete! Quem não pensa, não tem crise, nem tem porque entrar nelas, a vida é curta,  os desafios são gigantes e  cada minuto da vida é importante porque eles não voltam mais.

Os psicólogos afirmam que as crises são sinal de mudança. Mas crise é crescimento. Qdo entramos em crise. É ruim, perturbador, nos atormenta a alma , mas saímos mais maduros delas. se você esta passando por uma crise existencial acalme-se porque se você olhar ao seu redor percebera que a miséria, a prostituição, corrupção, falta de amor, violência é que é crise sem perspectivas então reveja seus valores e perceba que se você esta lendo é porque você é abençoado, você enxerga, ouve, anda, fala, tem saude, você tem muitas dadivas pra agradecer amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário