sábado, 27 de abril de 2013

O quê a Bíblia diz sobre homossexualidade?


Deus não cria a pessoa com desejos homossexuais. A Bíblia nos diz que a pessoa se torna homossexual por causa do pecado em Romanos 1:24-27 Deus nos adverte:
Romanos 1:24 Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si;
Romanos 1:25 pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém!
Romanos 1:26 Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza;
Romanos 1:27 semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.

Estamos definitivamente por nossa própria escolha. A pessoa pode nascer com grande tendência à homossexualidade, da mesma forma como algumas pessoas nascem com tendências à violência e outros pecados. Mas isto não é desculpa para escolher o pecado, cedendo aos próprios desejos pecaminosos. Se uma pessoa nasce com grande tendência à ira, isto faz com que seja certo que, então, ceda a esses desejos? Claro que não! O mesmo é verdade com relação à homossexualidade.

A PALAVRA  não descreve a homossexualidade como um pecado "maior" do que qualquer outro. Todos os pecados são ofensivos a Deus. Pois não existe pecadinho ou pecadão. Pecado é pecado, o que muda é a consequência do nosso pecado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário