sábado, 28 de julho de 2012

QUANDO TENHO DEUS!!!! EM MINHA VIDA!!!!

Um velho ermitão foi certa vez convidado para ir até a corte do rei mais poderoso daquela época.
-Eu invejo um homem santo que se contenta com tão pouco - disse o rei.
-eu invejo Vossa Majestade, que se contenta com menos que eu- respondeu o ermitão.
-Como você me diz isto, se todo esse País me pertence?-disse o rei, ofendido.
-Justamente falou o velho ermitão. - Eu tenho a música das esferas celestes, tenho o rio e as montanhas do mundo inteiro, tenho a lua e o sol, porque tenho Deus na minha alma. Vossa Majestade, porém, tem apenas este reino.

"Se você não acorda cedo, nunca conseguirá ver o sol nescendo. Se você não ORA!!, embora Deus esteja sempre perto, você nunca conseguirá notar sua presença."

Nenhum comentário:

Postar um comentário