domingo, 13 de novembro de 2011

“Por que estou aqui no mundo?”

A razão pela qual Deus nos criou, é que Ele deseja ter conosco um relacionamento de amor, Ele que ser escolhido, buscado e apreciado;
Por isso Ele criou o homem. (Gn 1.26,27)


Provérbios 19:21
Muitos propósitos há no coração do homem, mas o conselho do SENHOR permanecerá.

 O segredo de uma vida transformada, é entender que Jesus está acima das religiões. Procure ser cristão e não religioso porque:
Cristianismo não é uma religião. Religião é quando seres humanos tentam, por seus próprios esforços, chegar até Deus através de boas obras; Cristianismo é Deus tomando a iniciativa de vir até homens e mulheres através de Jesus Cristo para lhes oferecer um relacionamento com Ele.
Mecânicos resolvem problemas em carros; Dentistas resolvem problemas em dentes; Advogados resolvem problemas legais; Mães resolvem problemas emocionais; Contadores resolvem problemas com impostos; Veterinários resolvem problemas com animais e JESUS resolve problemas emocionais, espírituais, entrega todas as áreas da tua vida a ELE, e veras o mover Dele em você
 Corintios 7:22) - Porque o que é chamado pelo Senhor, sendo servo, é liberto do Senhor; e da mesma maneira também o que é chamado sendo livre, servo é de Cristo.
Corintios 7:23) - Fostes comprados por bom preço; não vos façais servos dos homens.

(Romanos 12:2) - E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. 



A Bíblia relata que temos a mente de Cristo, portanto vamos excluir de nossa mente pensamentos errôneos e ficar somente com bons pensamentos, a escolha é nossa.

Josué 1.8
Não se aparte da tua boca o livro desta Lei; antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito; porque, então, farás prosperar o teu caminho e, então prudentemente te conduzirás.

Sua reação à Palavra de Deus é um retrato de seu respeito para com Deus; precisamos interagir nossas ações com a nossa fé.

Tiago 1.17
Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma.

 “Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores” (Romanos 5.8).

Jesus Cristo é a única solução de Deus para o homem pecador. Por meio dele você pode conhecer e experimentar o amor e o plano de Deus para sua vida. Deus quer te abençoar e só se achegar a ELE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário