sábado, 2 de abril de 2011

PALAVRA DO DIA DO SITE DEUS É BOM . VAMOS TRAZER TBÉM PRAS NOSSAS VIDAS AMÉM.

Juizes 16:18-20 - Em quem tem confiado?

Juízes 16:18 Vendo, pois, Dalila que já lhe descobrira todo o seu coração, mandou chamar os príncipes dos filisteus, dizendo: Subi esta vez, porque agora me descobriu ele todo o seu coração. E os príncipes dos filisteus subiram a ter com ela, trazendo com eles o dinheiro.

19 Então ela o fez dormir sobre os seus joelhos, e chamou a um homem, e rapou-lhe as sete tranças do cabelo de sua cabeça; e começou a afligi-lo, e retirou-se dele a sua força.

20 E disse ela: Os filisteus vêm sobre ti, Sansão. E despertou ele do seu sono, e disse: Sairei ainda esta vez como dantes, e me sacudirei. Porque ele não sabia que já o SENHOR se tinha retirado dele.

Irmãos.

Nesta passagem vemos um homem de Deus, cheio do poder do Espirito Santo, subestimando uma mulher, achando-a inofensiva, assim descobriu seu coração a uma mulher estrangeira, confiando seu segredo a ela. Pelos motivos de se achar invencível e subestimar o que ela poderia fazer, Sansão perdeu toda sua unção, tudo que Deus havia lhe dado, todas as vitórias, todas as promessas, foram lhe arrancadas tão somente porque ele não guardou o coração. Quero lhe chamar a atenção para meditar, em quem tem confidenciado seus problemas, para quem tem aberto seu coração, você tem confiado em Deus, ou tem compartilhado tudo de sua vida com o vizinho, com alguém que pensa que é seu amigo, ou com alguém no seu trabalho? Irmãos a única pessoa em que você pode confiar, compartilhar suas fraquezas, seus problemas, é somente com o
Espírito Santo de Deus e com mais ninguém.

Pense nisto compartilhar suas fraquezas com a pessoa errada, pode acabar com tudo em sua vida.

Provérbios 4:23 Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.

Cleber Muller

Nenhum comentário:

Postar um comentário