domingo, 16 de janeiro de 2011

"MEU PROJÉTO DE VIDA 2011"

"ESTAREMOS BREVEMENTE ME CÉLULA COLOCANDO DIANTE DE DEUS NOSSOS PROPÓSITOS PARA 2011"
Efésios 3.20 "Ora, Áquele que é Poderoso para fazer muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opéra".


Muitos de nós cremos que Deus é poderoso para fazer tudo quanto pedimos ou pensamos, segundo o Seu poder que opera em nós! Mas será que pedimos o que precisamos? Pensamos o que é correto? Para que Ele manifeste o Seu poder para agir através de nós.

Pedir? É inevitável dizer que não pedimos, até pedimos de mais. O que quero aqui levar você a pensar é: Pedimos o que realmente precisamos ou o que é supérfluo? Pedimos porque o outro tem e eu quero! Pedimos porque vou realizar o “meu” desejo e não o desejo de Deus!

João recebeu uma revelação visível, na mente e na emoção. Paulo recebeu o invisível eterno. Saia da emoção e entre na revelação.
I Coríntios 2: 9-16. Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam. Porque Deus no-las revelou pelo seu Espírito; pois o Espírito esquadrinha todas as coisas, mesmos as profundezas de Deus. Pois, qual dos homens entende as coisas do homem, senão o espírito do homem que nele está? assim também as coisas de Deus, ninguém as compreendeu, senão o Espírito de Deus. Ora, nós não temos recebido o espírito do mundo, mas sim o Espírito que provém de Deus, a fim de compreendermos as coisas que nos foram dadas gratuitamente por Deus; as quais também falamos, não com palavras ensinadas pela sabedoria humana, mas com palavras ensinadas pelo Espírito Santo, comparando coisas espirituais com espirituais. Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque para ele são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. Mas o que é espiritual discerne bem tudo, enquanto ele por ninguém é discernido. Pois, quem jamais conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo.

"A busca de Deus é a busca da alegria. O encontro com Deus é a própria alegria."

(Provérbios 3:21) - Filho meu, não se apartem estas coisas dos teus olhos: guarda a verdadeira sabedoria e o bom siso;
(Provérbios 3:22) - Porque serão vida para a tua alma, e adorno ao teu pescoço.
(Provérbios 3:23) - Então andarás confiante pelo teu caminho, e o teu pé não tropeçará.
(Provérbios 3:24) - Quando te deitares, não teme...rás; ao contrário, o teu sono será suave ao te deitares.

Jesus veio para buscar e salvar os perdidos.

Deus nos aceita e nos ama, como somos. As vezes se entende, que quem quiser seguir a Jesus, primeiro precisa se libertar de todos os seus pecados e então, vir a Ele. Não é assim. Ele ama você, do jeito que você está. Imagine, Ele dizendo a um alcoólatra: “Você deixe o vício, depois, vem e segue-me”. Não, Ele precisa de Jesus, inclusive para se libertar. Vem, do jeito que você está, que eu te amo e te ajudo.

- Uma senhora, decepcionada com a maldade da humanidade, disse: “Não sei porque Deus não acaba logo com essa raça?!”- O Pastor lhe perguntou: “Você tem filhos adolescentes? Eles são todos ordeiros, obedientes?” – “Por que você não acaba com essa raça?” – “Pastor, são meus filhos, eu os amo!” – respondeu a mulher!

Essa é a verdade do Evangelho: Jesus nos ama, a tal ponto de estabelecer um plano de redenção e esperança, antes mesmo Dele nos formar.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas te... de João 316.
"ESTE É O AMOR DE DEUS NÃO POUPOU SEU FILHO POR NÓS" ELE MOVE CÉUS E TERRA POR AMOR A MIM E A VOCÊ AMÉM!!!!!

DEUS AGE POR NÓS!!!!

"QDO NÓS TRABALHAMOS POR NÓS DEUS NÃO AGE, QDO DESCANÇAMOS EM DEUS ELE TRABALHA POR NÓS"
SE VOCÊ ESTÁ PASSANDO POR TRIBULAÇÕES DESCANÇE NO SENHOR!!!!
"SEMPRE HÁ SOLUÇÃO PARA TUDO...AS VEZES,TODAS AS FOLHAS PRECISAM CAIR PARA VERMOS A PLENITUDE DO CÉU." QUE É O AMOR DE DEUS POR NÓS!!!!

Deus nos amou primeiro

Nós amamos porque ele nos amou primeiro.
– 1 João 4:19
Gostamos de pensar em nós mesmos como o
centro do Universo. Nós medimos a grandeza ou validade da maioria
das obras de acordo com o impacto sobre nós. Consideramo-nos
grandes aventureiros, inventores e investigadores. No entanto, na
maior conquista de todos os tempos, nós não agimos primeiro; Deus
agiu. Ele nos amou sacrificialmente. Ele nos amou pessoalmente. Ele
nos amou primeiro. Nosso amor é uma resposta à sua graça. Nosso
amor simplesmente consiste em compartilhar com outros o que foi
derramado sobre nós. Nós amamos porque ele nos amou primeiro.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 Coríntios 13:4-7

Porque este é o amor de Deus, que guardemos os seus mandamentos; e os seus mandamentos não são penosos;
1 João 5:3

Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, donde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; e se não, brevemente virei a ti, e removerei do seu lugar o teu candeeiro, se não te arrependeres.
Apocalipse 2:4-5

TEMOS QUE REFLETIR O QTO SOMO AMADOS PELO GRANDE "EU SOU". VAMOS AMAR O NOSSO PRÓXIMO!!!!
"SEMPRE HÁ SOLUÇÃO PARA TUDO...AS VEZES,TODAS AS FOLHAS PRECISAM CAIR PARA VERMOS A PLENITUDE DO CÉU." QUE É O AMOR DE DEUS POR NÓS!!!!