quarta-feira, 28 de julho de 2010

Comentários dos amigos !!!!


Marcelo disse... é maravilhoso compartilharmos esse momento em célula, poder sentir e buscar a doce presença do Espirito de Deus em nossas vidas é tremendo, fantástico. Hj sei que aprendi tão pouco, q chego a me entristecer por isso, mais nunca é tarde, cada encontro sinto uma vontade tremenda de buscar e conhecer a Ti Senhor Jesus mais e mais...Amém!!!



Patrícia Que todos possam sentir essa vontade de compartilhar momentos como esses e sejam humildes e digam sim Senhor eu preciso de Ti. Pode ter certeza que Ele colocará uma pessoa certa no teu caminho, na tua vida, eu não sei de que forma mais Ele sabe e não vai falhar. Amém! Que Deus os abençõe!!!






Marcelo : Clara, o Senhor já respondeu nossas orações de óntem....Sabrina saiu hje pela manhã da UTI e já vai poder receber visitas amanhã......Glória a Deus........






UM DIA ALGUEM JÁ TE OFERECEU A MÃO? A MIM JÁ...NÃO SÓ A MÃO ,MAIS UM CORAÇÃO MISERICORDIOSO,CHEIO DE AMOR,SOLIDARIEDADE,COMPREENSÃO........ME FALOU DE JESUS COM TERNURA E ME CONVIDOU A CONHECER UMA FAMILIA CHAMADA CÉLULA......ESSA PESSOA LINDA É A CLARA PORTELA.....A QUEM JESUS VEM USANDO PARA RESGATAR ALMAS PARA ELE......OH GLÓRIA DEUS.......E QUE ATRAVES DESSA CORRENTE PODEROSA DE AMOR A CLARINHA VENHA A AJUDAR MAIS IRMÃOS QUE ESTEJAM PRECISANDO OUVIR FALAR NAQUELE QUE TÃO SOMENTE CURA.....SALVA E LIBERTA.....OBRIGADO POR SER MINHA AMIGA EM CRISTO......TE   AMO...TUA SEMPRE AMIGA SANDRA .....

Marcha pra JESUS!!!! Louvamos a Deus porque a nossa célula pode fazer parte desse marco profético.

É marcante para a maior cidade do estado de Santa Catarina,estar participando pelo segundo ano da marcha e tivemos mais mais de 30 mil pessoas que marcharam pelas ruas de joinville para declarar que só Jesus é o Senhor!
Louvamos a Deus porque a nossa célula pode fazer parte desse marco profético.

CHAMADOS PARA TER UMA FAMÍLIA FELIZ!


Estar em célula louvando e adorando ao Senhor  Isabel ministrando uma palavra aos nossos corações ♥ é bom estar entres amigos ♥ Vamos analizar O Salmo 128 PRA TERMOS UMA FAMILIA ABENÇOADA!!!
Como vai a sua família? E os seus filhos(as)? E a sua esposa(o)? Você diria que a sua família é feliz? Ver a nossa família feliz deve ser o nosso grande sonho! O Salmista fala da bem-aventurança, da felicidade na sua família, a felicidade da esposa, dos filhos e netos, fala da prosperidade e da paz no seu lar e nos revela o segredo de toda essa felicidade . Você quer a verdadeira felicidade para a sua casa, para a sua vida? Em célula podemos  analisar o segredo de toda essa felicidade, foi muito bom descobrir os segredos da familia abençoada por Deus. 
Muitas vezes olhamos para algumas situações na nossa casa e não sabemos nem o que pensar, mas Deus quer nos ensinar a olhar para as situações com a visão da águia, para que vejamos não as situações como se apresentam, mas como serão de acordo com a vontade de Deus.
Toda família que teme ao Senhor colhe os frutos de sua obediência: um bom casamento e uma família ajustada. Essas são as maiores bênçãos da vida.
UMA FAMÍLIA FELIZ É AQUELA QUE TEME AO SENHOR.
FAMÍLIA FELIZ É AQUELA QUE ANDA NOS CAMINHOS DO SENHOR.
UMA FAMILIA FELIZ É AQUELA QUE BUSCA O SENHOR JUNTO.
Buscar a Deus é uma das bênçãos que a família pode desfrutar junto, Não somente em momentos difíceis mas também em momentos de alegria, de vitória. AGRADEÇA em família, todas as lutas e vitórias alcançada, I Ts 5:18 em tudo dai graças, pois é a vontade de Deus. Rm 12:2, porque a vontade de Deus é Boa Perfeita e agradável.
A mudança na sua família começa por você! Não espere que toda a sua família decida “temer a Deus e andar nos Seus caminhos, e ter um coração grato” para que você também faça o mesmo. Você deseja ser feliz? Então, decida agora temer a Deus e andar nos Seus caminhos, decida agora mudar de vida, convertendo-se ao Senhor Jesus! E entregar toda a sua família, nas mãos do Todo Poderoso.

É tempo de conquistarmos e mantermos uma família feliz!



sexta-feira, 23 de julho de 2010

Fiél a mim!!!!♥

JESUS, não importa as lutas,os intempéries da vida, tudo é passsageiro... Só Ele é eterno e dá alegria verdadeira. Senhor esperança só encontramos em ti, qdo estamos em célula aprendemos que Tu és Fiél a nós.Através desta canção queremos compartilhar com os irmãos a tua fidelidade que é eterna amém.Convidamos nossos parentes e amigos pra desfrutar do teu amorrrrrrrrrrr!!!!!!!! 


  Deus que seu infinito amor esteja sempre nos inundando, e fazendo nos reconhecer-te em todos os momentos. Sejas o nosso Universo! 

Jesus seja o Nosso Universo!!!!!!

Esse louvor e adoração ao SENHOR fala exatamente o que precisamos pras  nossas vidas... que  temos que dar  todos os momentos  nossos dias   nossas vidas pra DEUS!!!!! 

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Vivendo Hoje a Eternidade

  Lucas  23: 39- 43 –  nos mostra como agiram
dois homens no momento em que  se  encontravam na mesma situação ,
muito próximos da  morte.

Quando estavam crucificados ao lado de JESUS
 tiveram atitudes bem diferentes e , por isso , receberam destinos
diferentes. Vamos analisar alguns aspectos das posturas desses homens
que   tiveram   a  oportunidade   de   escolher  onde   passariam   a
 eternidade.E vamos trazer pro nosso cotidiano e termos dias abençoados.
Blasfemar  é  zombar  de  alguém.

Aquele homem preferiu agir com ironia e arrogância no momento em que deveria
se humilhar  e  crer  no  poder que  estava  em  JESUS. Por isso, não
recebeu a salvação e certamente foi para o inferno.
 O QUE VOCE TEM FALADO A RESPEITO  DE  JESUS ?  Como  voce  tem  se  portado  diante
da  Palavra  de  DEUS ?NÃO APROVEITOU A OPORTUNIDADE QUE TEVE PARA
ALCANÇAR A SALVAÇÃO : O sucesso daquilo que fazemos depende da
conciliação de dois fatores : oportunidade  e  decisão.  Às vezes
temos a  decisão , mas não nos surge uma oportunidade, outras vezes
temos a oportunidade , mas não tomamos uma decisão.

HOJE  VOCE TEM A OPORTUNIDADE DE DECIDIR SE QUER CONHECER E CAMINHAR COM JESUS.
Vimos que apenas  JESUS é o caminho que  pode  nos levar  a  DEUS. Voce quer ter
uma vida ao lado de DEUS ?  ELE quer te  dar a vida eterna. Não precisamos esperar os últimos momentos da nossa vida para nos voltarmos  a  DEUS. Então tenha a mesma postura do segundo homem do
texto e peça para JESUS a salvação.  Venha estar conosco  orando e buscando ao Senhor. Faça uma oração de arrependimento e peça pra ELE entrar em  sua casa,vida seu ser.

Estar em célula louvando e adorando ao Senhor Marcelo ministrando uma palavra aos nossos corações, é bom estar entres amigos ♥

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Hoje buscamos em Jesus uma familia abençoada!! Eu te pergunto como ?

O QUE É NECESSÁRIO PARA UM CASAMENTO FELIZ?
Aceitar os princípios da palavra de Deus para o matrimônio

O Cristão deve ter em mente que em tudo na vida deve submeter-se á palavra de Deus, como servo (Mt 20.25-28), temer a Deus e andar nos seus caminhos (Sl.128).
Submeter-se ao Espírito Santo para obedecer a palavra de Deus

Somente com o poder do Espírito Santo o casal tem condições de obedecer á palavra de Deus com relação ao casamento. Para tanto, precisa do Fruto do Espírito em seu relacionamento, conforme (Gl 5.22-23). O homem espiritual e a mulher espiritual, que são verdadeiros cristãos, demonstram isso na vida diária: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Havendo essas maravilhosas virtudes do Espírito, o casal o casamento e a família serão felizes.

Nada pode calar um adorador !!!!!

 "Deus te chamou pra louvar e adora-lo somos o que queremos ser nas mãos do SENHOR"





familia abençoada  nas mãos do nosso Deus Fiél

Vai valer a pena te servir sim JESUS vai valer a pena!!!! em célula temos a oportunidade de te conhecer verdadeiramente meu JESUS!


E como vale a pena!
Mesmo não compreendendo todos os designios do Senhor pras nossas vidas, sim vai valer a pena!
Deixar a  vida debaixo da vontade do Senhor!
Te amamos Senhor! queremos estar mais perto de ti!!!
Por mais que passamos por momentos difíceis, muitas vezes nos perguntam e  nós nos perguntamos, cadê o Senhor meu Deus diante das provações?............ + não importa, o que realmente interessa é chegarmos todos juntos naquele dia e dizer "SENHOR VALEU A PENA"

sábado, 17 de julho de 2010

COMO FAZER A DIFERENÇA E SEGUIR A JESUS NA SOCIEDADE DE HOJE?

SALMO 37:4 " AGRADA-TE DO SENHOR E ELE REALIZARA OS DESEJOS DO SEU CORAÇÃO"
JESUS A ALIANÇA QUE NOS LEVA A VIVER AS PROMESSAS DE DEUS EM QUALQUER TEMPO.
 CAMINHAR COM JESUS E SEGUIR O MODELO DE VIDA DE JESUS "AMAR AO TEU PROXIMO COMO A TI MESMO"
TENS AMADO OS TEUS ?
VENHA CONHECER A VONTADE DE DEUS E OS SEUS ENSINAMENTOS, PRA DESFRUTAR DAS PROMESSAS DELE PRA TUA VIDA AMÉM.

fechando as portas da ansiedade

Mateus 6:25-33 - Primeiro vamos pensar: o que é ansiedade? um sentimento que nos invade diante de preocupações, inseguranças, medos. A vida é repleta de situações que nos desafiam e nem sempre estamos preparados para encarar e avançar. Quais foram os momentos em que a ansiedade ocupou espaço dentro de você? Jesus, grande conhecedor da alma humana, dedica uma atenção especial para nossas emoções em várias passagens da Bíblia.

Confraternização célula

VAMOS BUSCAR A DEUS

“Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto”. Isaías. 55.6.


Confraternização célula dezembro de 2009







Amigos em célula





CONFRATERNIZAÇÃO DEZEMBRO 2008 PIÇARRAS BIT !!!!!








CONFRATERNIZAÇÃO NA PIZARIA